Palestra: “A Importância das Novas Tecnologias no Resgate e Manutenção do Patrimônio Histórico Cultural” acontece no sábado, 21 de novembro
Data da publicação: 6 de novembro de 2020 Categoria: Eventos, NotíciasO evento online acontece através do Google Meet e conta com a presença do professor Machidovel Trigueiro e Anderson Morais, CEO do aplicativo Agenda Edu.
A reunião será realizada através do link: https://meet.google.com/wse-srvt-fyg
A palestra intitulada “A Importância das Novas Tecnologias no Resgate e Manutenção do Patrimônio Histórico Cultural” acontece no dia 21 de novembro às 10h, através do Google Meet, plataforma de vídeo chamada. O encontro traz Machidovel Trigueiro, professor e pesquisador na área de Direito das Startups e Direito Digital, e Anderson Morais, advogado, criador e CEO do Agenda Edu, aplicativo de comunicação escolar.
As inscrições para o evento estão abertas, podendo ser realizadas através do link: https://forms.gle/qqBqkncAJ7hQr38P7 até sábado, 21, às 9h. O endereço para a sala do Google Meet será disponibilizado no dia anterior ao evento, 20 de novembro. Estará disponível através do site da Faculdade de Direito da UFC, fadir.ufc.br, e site da Comissão de Gestão do Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito, comissaopatrimonialfadir.ufc.br.
O evento é a terceira palestra realizada pela CGPHMIFD. A comissão realiza lives com a proposta de abordar temas referentes à preservação do patrimônio histórico material e imaterial da Faculdade de Direito. Os debates visam enriquecer o trabalho da comissão e dialogar com o público, de forma acessível, sobre a importância de preservar a história da faculdade.
A Comissão de Patrimônio Histórico Material e Imaterial da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) tem como integrantes os professores Luiz Eduardo dos Santos (Presidente), Flávio José Moreira Gonçalves, Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, o bibliófilo José Augusto Bezerra, o servidor João Lúcio Nobre de Araújo, o estudante Aderbal Aguiar Júnior e a bolsista Camila Matos Magalhães.